10 FRASES INESQUECÍVEIS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES. QUEM NUNCA?

 


Dia das Mães chegando e nós aqui do NAFTALINA NERD, o seu blog de nostalgia que tem cheirinho de saudade não poderíamos perder a chance de resgatar aquelas frases históricas e marcantes que todo filho(a) já ouviu e comprovam que MÃE que é mãe, só muda de endereço.

Quem nunca?

1 -"FALA DIREITO COMIGO QUE EU NÃO SOU TEUS COLEGUINHAS!"

2 - "VOCÊ ME RESPEITA QUE EU SOU TUA MÃE!"

3 - "ESPERA PRA QUANDO A GENTE CHEGAR EM CASA!"

4 - "SE EU FOR AÍ E ACHAR, VOCÊ VAI VER..."

5 - "VOCÊ NÃO É TODO MUNDO!"

6 - "ENGOLE ESSE CHORO!"

7 - "CARA FEIA PRA MIM É FOME!"

8 -"VOU CONTAR ATÉ 3..."

9 - "NÃO CORRE, NÃO...SE, NÃO VAI SER PIOR"

10 - "SE TEU AMIGO PULASSE DA PONTE, VOCÊ TAMBÉM PULARIA?"

Se lembrou de alguma outra, deixe nos comentários!

A Data é comercial e isso todos sabemos, mas qualquer dia é sempre um ótimo dia para homenagearmos essa mulher maravilhosa que expressa com maestria um amor tão magnífico que só pode ser comparado ao do próprio Senhor.

Se você ainda tem sua mãezinha, aproveite para dizer o quanto a ama, para beijá-la, abraçá-la, rir e celebrar com ela. Mas, se a sua mãe já está nos altos céus, aproveite pra trazer a memória os bons momentos daquela que te trouxe a vida com tanto carinho.

MAMÃES, PARABÉNS! TODO DIA É SEU DIA!

BÕNUS: Direto do túnel do tempo - CASSETA & PLANETA


Gostou desta postagem? Tem alguma sugestão pra nós? 

Não esqueça de comentar, dar sua opinião e de nos seguir para não perder o que vem  por aí! Seu comentário é muito importante pra nós.

Aproveite que está por aqui e faça uma visita ao nosso Blog Parceiro: MEMÓRIA MAGAZINE!



Postar um comentário

1 Comentários